CBOLÃO: "Foi mais difícil do que eu pensei", afirma CoreJJ
Suporte da equipe Near Airport comentou sobre a recepção dos brasileiros e as partidas contra times de monochampions no CBOLÃO.
02/12/2023
Nesta sexta-feira (1º), o SBT Games conversou com o suporte da equipe Near Airport, o sul-coreano CoreJJ, logo depois de seus dois jogos neste primeiro dia de CBOLÃO. Depois de vencer o Full Clear Mentality, o time NA enfrentou mais uma equipe de monochampions, os Eternos Protagonistas, e acabou derrotada, caindo para a Lower Bracket.
"Eu já esperava que seria difícil, mas foi mais difícil ainda do que eu pensei", comentou CoreJJ. O jogador chegou a publicar alguns tweets em sua conta oficial, dizendo que voltaria mais forte para o próximo jogo e que, em tom de brincadeira, sempre que fechava os olhos, ele enxergava a Lux, campeão de Daenerys.
If I open my eyes I can see Lux,
If I close my eyes I can see Evelyn...@CBOLAOgg ? Tmrw will be better..!
? TL Honda CoreJJ (@TLCoreJJ) December 1, 2023
Esta é a primeira vez do jogador no Brasil, o que ele afirma estar sendo uma experiência muito positiva. Ele agradeceu o carinho que recebeu do público e admite que não esperava tal hospitalidade: "Eu já sabia que os fãs brasileiros eram entusiasmados, mas eles me surpreenderam bastante. Está sendo tudo muito bom."
CoreJJ aproveitou para elogiar os monochampions que enfrentou no primeiro dia do campeonato beneficente, em especial, os Eternos Protagonistas. "Eles são realmente muito bons com os campeões, mas esse último time foi ainda mais difícil, porque eles conseguiam flexar e mudar as posições, foi muito divertido."
Tabela do #CBOLAO atualizada!@McDonalds_BR pic.twitter.com/LGAGYnaaj6
? CBOLÃO ? (@CBOLAOgg) December 1, 2023
Por fim, perguntamos ao jogador se um dia ele gostaria de voltar ao Brasil, seja em outras oportunidades como essas, ou até mesmo jogando em uma equipe brasileira do CBLOL. "Eu não sei o que vai acontecer no meu futuro, mas se houver alguma chance, eu poderia vir e aproveitar, eu aceitaria."
+ CBOLÃO: O elenco da INTZ 2016, o Exódia, disputará o torneio
+ Próximo mundial de LoL será no Reino Unido
+ CBLOL 2024: paiN acerta chegada do suporte, Kuri, diz site
Agora na Lower Bracket, o time NA não pode mais sofrer derrotas no CBOLÃO, caso contrário a equipe será eliminada. Neste sábado (2), teremos mais jogos do campeonato na CCXP, além de um showmatch entre a paiN 2015 e a INTZ do Exódia.
Veja também: CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3