Publicidade
SBT Games

Playstation divulga o novo trailer de The Last of Us Part II

A versão remasterizada trará melhorias e recursos adicionais

The last of us II

16/01/2024

Publicidade

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, chega ao PlayStation 5 a versão remasterizada de The Last of Us Part II. O Blog da PlayStation divulgou um novo trailer que destaca as melhorias e recursos adicionais da nova versão, proporcionando uma experiência de jogo mais profunda.

Para os jogadores que já têm The Last of Us Part II no PS4, a atualização para a versão remasterizada estará disponível por R? 50 na PlayStation Store, beneficiando tanto os usuários da edição física quanto da digital. Essa atualização permite a importação de jogos salvos do PS4, além da transferência dos troféus já conquistados.

Novo modo "Sem Volta" e novas adições

A grande novidade é o modo Sem Volta, um estilo de jogo roguelike de sobrevivência que introduz dez personagens jogáveis, alguns inéditos na franquia. Este modo traz modificações na jogabilidade, recursos de acessibilidade, como vibrações táteis e descrições de cenas, além de novos troféus.

Interatividade musical e modos adicionais

O jogo também incorpora um novo recurso interativo de tocar instrumentos, como violão e banjo, e inclui os modos Speed Run e Modo Foto, já presentes em The Last of Us Part I.

Comentários de desenvolvedores e cenas exclusivas

A versão remasterizada oferece uma visão dos bastidores com comentários dos desenvolvedores, incluindo Neil Druckmann, Halley Gross, e atores como Laura Bailey, Troy Baker, Ashley Johnson e Shannon Woodward. Também são apresentadas cenas que não foram incluídas no jogo final.

Veja também:

+ The Last Of Us escala atriz de Dora Aventureira para interpretar Dina

+ The Last of Us: Naughty Dog recria cena da Barbie de maneira surpreendente

+ Interpretando Ellie, Bella Ramsey ganha músculos para 2ª Temporada The Last of Us

A versão remasterizada estará disponível nessa sexta, 19 de janeiro, no PS5.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade