MiBR lança campanha e música para a temporada 2024
A organização, pelo quarto ano seguido, lança uma música tema para o ano que está começando, além de um novo uniforme.
17/01/2024
Nesta quarta-feira (17), o MiBR anunciou sua campanha para a temporada 2024, com direito a novo uniforme e até uma nova música, pelo quarto ano consecutivo. A campanha deste ano, Nascido Para o Mundo", terá como base o aspecto multicultural do povo basileiro, "na busca pela valorização da identidade, construída através da valorização deixada pelos povos originários e imigrantes."
A música deste ano, feita em parceria com Mc Marks e que leva o mesmo nome da campanha, tem o mesmo objetivo de ressaltar as raízes do Brasil na equipe. Junto com a faixa, o MiBR apresentou seu novo uniforme para a temporada 2024, além dos elencos de todas as suas modalidades, desde CS2 até Valorant inclusivo.
"É tudo parte de um trabalho de construção de marca que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. Hoje, o MIBR pode se colocar num lugar de contar histórias e incorporar conceitos. Mais do que somente anunciar as lines competitivas ou uma camisa de jogo, são de fato histórias que só uma marca consolidada como o MIBR pode contar.", comenta Raphael Castanheira, brand manager do MIBR.
+ CBLOL 2024: Riot anuncia Calendário Oficial e mudanças nos Playoffs
+ CBLOL 2024: Robo elogia RedBert e vê rápida adaptação do suporte
+ LoL: Campeão do MSI 2024 ganha vaga direta no Worlds; Veja novidades
A campanha deste ano tem o objetivo de solidificar o MiBR como uma marca brasileira para o mundo. Por isso, de acordo com o comunicado, as cores da org são compostas pelo azul e branco, mas também pelo verde e amarelo característicos da bandeira brasileira.
Se destacam também os novos reforços da lineup de LoL inclusivo, que agora contam com Miyahara, Yatsu e Miss, além de Cuteness e Lisashow, que continuam no time depois de serem descobertas pelo projeto Feitas no Brasil.
Veja também: CBLOL 2024: Baiano fará costream do campeonato no Ilha das Lendas