LoL: INTZ e LOUD discutem nas redes sociais e comunidade repercute
O que começou com um simples meme publicado pela RED Kalunga, se tornou uma discussão entre organizações e envolveu até as torcidas.

A última quarta-feira (24) foi bastante animada nas redes sociais das organizações de Esports que disputam o CBLOL, muito por conta da discussão "acalorada" entre os perfis oficiais de INTZ e LOUD no X, o antigo Twitter. Tudo começou com um meme publicado pelo perfil da RED Canids Kalunga, provocando a paiN Gaming.
PRENDAM, SEGUREM, AMARREM, CAPTUREM!#CBLOL #GoRED pic.twitter.com/BzxQXzl63U
? RED Canids Kalunga (@REDCanids) January 24, 2024
Somente esta publicação já foi o bastante para acender a discussão entre torcedores na internet. Um deles, torcedor da RED, comentou com um outro meme, o que chamou atenção da LOUD, que o publicou em seu perfil oficial. Só que, além de postar, a LOUD ainda provocou a INTZ em texto.
botar a gente com a intz foi a gota d'agua, vcs nos odeiam? pic.twitter.com/0JLCt2Kb4J
? LOUD ?? (@LOUDgg) January 24, 2024
Isso causou a reação do perfil oficial dos intrépidos, que respondeu a provocação falando dos cinco títulos de CBLOL que a organização já conquistou em sua história, sendo inclusive a equipe com mais títulos nacionais até agora. A LOUD, por sua vez, "desafiou" a INTZ a não argumentar falando de seu pentacampeonato.
Isso gerou outra resposta da INTZ, mais ácida, o que alvoroçou os usuários da rede social, principalmente torcedores rivais da LOUD. Duas horas depois, a verduxa respondeu falando da "insignificância dos intrépidos no cenário de esports" e pedindo para que os mesmos "tragam o Flamengo de volta ao CBLOL."
A discussão chegou ao fim depois do último comentário da INTZ, questionando as duas horas que a LOUD levou para responder e falando que "se orgs que nasceram para competir de verdade não tivessem feito a base para orgs de tiktok aparecerem, a LOUD nem existiria."
demoraram todo esse tempo pra isso?
insignificância nos esports? se orgs que nasceram pra competir de verdade não tivessem feito a base pra orgs de tiktok aparecerem, vocês nem existiriam...
muito ego, pouca humildade e pouquissima historia
pelo visto sentiram ai, melhoras ?? INTZ (@INTZ) January 25, 2024
Toda essa sequência foi acompanhada por centenas de milhares de pessoas. Só o último post da INTZ foi visto por mais de 620 mil pessoas, rendendo seis mil likes e mil RTs.
Veja também: Twitch muda remuneração de streamers e amplia programa de benefício