Ex-gerente geral da franquia Call of Duty irá comandar a Blizzard Entertainment
Johanna Faries possui um histórico impressionante na Activision e na NFL e trará uma nova visão para a Blizzard
30/01/2024
Com a recente onda de mudanças e desafios, a Blizzard Entertainment se prepara para uma nova fase sob a liderança de Johanna Faries, ex-gerente geral da franquia Call of Duty na Activision.
A nomeação ocorre em um momento crucial, logo após a saída inesperada de Mike Ybarra e um período turbulento marcado por demissões em massa na Microsoft, afetando profundamente o setor de jogos.
Faries, com um histórico impressionante na Activision e na NFL, traz uma nova visão para a Blizzard. Em um comunicado emocionante aos colaboradores da empresa, ela enfatizou a importância da singularidade e da comunidade em cada jogo produzido pela Blizzard.
"Estou empenhada em fazer tudo o que puder para ajudar a Blizzard a prosperar, com cuidado e consideração por vocês e pelos nossos jogos, cada um único e especial por direito próprio, estou otimista quanto à nossa capacidade de servir nossas comunidades de jogadores atuais e futuras e de ampliar ainda mais a paixão compartilhada pela grandeza, polimento e domínio criativo que é uma marca registrada da abordagem da Blizzard à criação de jogos."
Veja também:
+ Manor Lords se torna o segundo jogo mais desejado da Steam
+ Rocksteady suspende Suicide Squad: Kill The Justice League após falha curiosa
+ O State of Play estará de volta dia 31 de janeiro e promete animar os fãs da PlayStation
Sua experiência anterior na NFL, ocupando cargos significativos em estratégia de marketing e desenvolvimento, apenas solidifica sua aptidão para guiar a Blizzard nesta nova jornada.