LoL: Netuno revela bastidor de Ranger e Trick na LOS Grandes
Jogador que hoje defende a KaBuM! Esports, contou sobre a relação estremecida entre o ex-jungler e o sul-coreano da Onda Laranja.
05/02/2024
Nesta segunda-feira (3), durante participação no programa Depois do Crime, transmitido no canal de Baiano na Twitch, o AD Carry da KaBuM!, Netuno, revelou um momento de bastidor do antigo elenco da LOS Grandes, o qual ele fazia parte. Ele contou sobre como o antigo time "acabou" dada a relação estremecida entre Ranger e Trick.
Netuno sobre Ranger e Trick pic.twitter.com/pCc9tKFtfd
? Ilha das Lendas ?? (@ilhadaslendas) February 5, 2024
"Vou falar a verdade aqui, se qualquer um dos dois, Trick e Ranger, fosse um pouco mais maduro, o time não acabava daquele jeito. Eu, nunca fui campeão, certo? Ranger já foi e o Trick também, eu espero que eles tenham maturidade para resolverem seus problemas. Tudo bem, o Ranger achava o Trick ruim, e tudo bem, mesmo assim e melhor do que rolar como rolou, mandar o cara para a Coreia e trazer o Enel do Academy. Era melhor resolver como dois adultos."
Além disso, Netuno também revelou uma conversa entre Ranger, Trick e a diretoria da LOS Grandes que durou mais de uma hora, durante um bloco de treino contra a RED Canids Kalunga. O AD Carry contou que a LOS tinha perdido já tres partidas daquele bloco, e antes da quarta, a diretoria chamou os dois jogadores para conversar na cozinha do Office.
"A conversa durou mais de uma hora. O Aegis jogou uma partida de Valorant enquanto isso, o jogo acabou e eles não tinham voltado ainda. Quando perguntou ao Ranger o que tinha acontecido, ele só me disse que falaram um monte de merda, ele disse que o Trick era ruim e que ele desistiu", contou Netuno.
? Como foi o fatídico dia em que Ranger e Trick foram chamados pra conversar na Los Grandes pic.twitter.com/qObQquNdU0
? Ilha das Lendas ?? (@ilhadaslendas) February 5, 2024
Trick deixou o time da Los Grandes no fim de junho do ano passado. Ele atuava como Jungler da equipe, enquanto que Ranger havia assumido a posição de suporte, com Netuno como AD Carry. Para o lugar do estrangeiro, a LOS promoveu Enel do time Academy, e no fim, a Onda Laranja ficou em 8º lugar, com seis vitórias e 12 derrotas.
+ CBLOL 2024: Riot inocenta KaBuM! de acusação feita pela LOUD em suposto aliciamento de Ceos
+ CBLOL 2024: Robo elogia RedBert e vê rápida adaptação do suporte
+ CBLOL 2024: Semana 1 tem 51% a mais de audiência em relação a 2023
Depois desse split, Ranger se afastou da carreira como jogador profissional e agora faz parte da equipe do Ilha das Lendas, participando das transmissões e das costreams do CBLOL 2024.
Veja também: CBLOL 2024: Torneio teve a primeira narradora de sua história