Após boatos, influenciadores de renome ameaçam retirar seu apoio ao Xbox
Figuras como Klobrille e Timdog expressam sua insatisfação após boatos sobre o lançamento de títulos exclusivos, como Starfield e Indiana Jones, na plataforma PlayStation
07/02/2024
Influenciadores de renome estão reconsiderando seu apoio à Xbox após a circulação de boatos sobre o lançamento de títulos exclusivos, como Starfield e Indiana Jones, na plataforma PlayStation.
Esta reviravolta provocou uma tempestade na comunidade Xbox, com figuras proeminentes como Klobrille e Timdog expressando abertamente sua insatisfação.
This time, listening will not be enough.
This time, execution, credibility in connection to previously made statements, and moving towards fans is all that will matter.
For me. For your brand. And for your community.
? Klobrille (@klobrille) February 5, 2024
Klobrille, famoso por suas informações precisas e conexões com a cúpula da Xbox, sinalizou uma possível redução de sua atuação na comunidade, devido à descrença na visão atual da marca.
Timdog, outro influente membro com forte presença na comunidade Xbox, debateu extensamente sua decepção, chegando a declarar que não se considera mais um "fanboy da Xbox".
#Xbox family you probably need to hear this. I?m staying off X for the rest of the day.
Need to process this. pic.twitter.com/75CponOZ8s
? ??????4????????? (@Riskit4TB) February 4, 2024
A possível estratégia de compartilhamento de exclusivos desencadeou debates fervorosos nas redes sociais, com fãs expressando descontentamento e alguns chegando a substituir suas consolas Xbox em protesto.
Phil Spencer, o rosto da Xbox, prometeu esclarecimentos futuros em um evento da empresa, buscando acalmar os ânimos.
Veja também:
+ Foamstars desembarca nos consoles PS4 e Ps5 e chega na PS Plus mensal
+ [RUMOR] Versão mobile de Elden Ring está sendo desenvolvida
+ Roblox introduz novo sistema de tradução de chat baseado em IA
Os rumores indicam uma possível mudança na política de exclusividade da Xbox, potencialmente motivada pela necessidade de ampliar as vendas de software frente à concorrência acirrada de PlayStation e Nintendo.