Phil Spencer revela planos da inclusão de Call of Duty no Game Pass
"Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e XGS ? Xbox Game Studios ? esteja no Game Pass, day one"
21/02/2024
Após a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a comunidade gamer está animada com a possibilidade de ver a série Call of Duty no Game Pass.
O mandachuva do Xbox, Phil Spencer, já havia mencionado que a inclusão dos títulos no catálogo do serviço demandaria algum tempo.
Durante um bate-papo recente com o Game File, Spencer foi indagado sobre a situação atual de CoD no Game Pass.
"Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e XGS ? Xbox Game Studios ? esteja no Game Pass, day one"
Atualmente, nenhum título da franquia, que soma mais de 30 jogos ao longo de duas décadas, está disponível no serviço, deixando os fãs na expectativa de poderem desfrutar da série no mais renomado serviço por assinatura do Xbox.
Em uma nota animadora, foi anunciado que Diablo 4, um RPG da Activision Blizzard, será o primeiro da fila, marcando presença no Game Pass em 28 de março.
Veja também:
+ Demon Slayer: Pré-estreia de Treinamento dos Hashiras
+ Novo Pokémon? Pokémon Company promete trazer novidades em conferência
+ The Sims 4 apresenta nova coleção de objetos 'Criações Cristalinas'
Embora a Activision não tenha feito um anúncio oficial, especula-se que o próximo Call of Duty Black Ops Gulf War introduzirá uma narrativa de mundo aberto, seguindo a fórmula de sucesso de Modern Warfare 3.