Publicidade
SBT Games

CBLOL 2024: FURIA anuncia saídas de coreanos e promoção de jovens

As mudanças acontecem depois do posicionamento do Fundador da org, Jaime Padua, declarando que as performances eram decepcionantes.

furia

22/02/2024

Publicidade

Nesta quinta-feira (22), a FURIA anunciou mudanças importantes em seu elenco de League of Legends que disputa a liga principal do CBLOL 2024. De acordo com comunicado, os jogadores Destroy e Mir, além do treinador, sBs, não fazem mais parte da organização e disputaram sua última partida neste fim de semana passado.

Em seus lugares, a organização promoveu dois jogadores do elenco Academy, Stiner e Xyno, assumem as posições de top laner e jungler, enquanto que Brandão assume a vaga aberta na coaching staff e será responsável pelos picks e bans. Além disso, o ex-jogador e agora treinador, Riyev, está presente no dia a dia da equipe.

De acordo com o jornalista Luis Santana, os sul-coreanos já não estão mais no Brasil e estão retornando a seu país natal. Ou seja, a FURIA terá o novo elenco disponível já para o próximo fim de semana e até o fim do 1o split do CBLOL 2024.

Depois do último fim de semana, onde a FURIA amargou mais resultados ruins, o Fundador da org, Jaime Padua, declarou nas redes sociais que as performances do time eram "decepcionantes" e que a organização faria de tudo para mudar este cenário. Atualmente, as Panteras estão na penúltima colocação com somente três vitórias em dez jogos.

Na próxima semana, já com os reforços, a FURIA enfrenta Liberty e paiN Gaming, onde buscará a retomada das vitórias.

Veja também: 

+ CBLOL 2024: Ilha das Lendas define Seleção da Semana com Guigo e Dynquedo

+ Ignis Cup 2024: Torneio terá 3 splits e seis Qualificatórias

+ CBLOL 2024: Programa "Cartinhas das Lendas" muda de horário em resposta à comunidade

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade