Publicidade
SBT Games

Insider revela grandes planos da Sony com remakes e remasters para 2024-25!

Qualquer projeto relacionado a Killzone foram negados.

Sony

11/03/2024

Publicidade

Recentemente, o insider conhecido como silknigth ganhou destaque ao revelar antecipadamente novidades da PlayStation, como a chegada de Ghost of Tsushima ao PC.

Ghost of Tsushima chega ao PC em maio
Créditos: Divulgação/PlayStation

Agora, ele traz novas informações sobre os planos da Sony para os próximos anos no universo dos games. De acordo com suas fontes, a estratégia da empresa incluirá a aposta em remakes e remasters para 2024 e 2025.

"Eu entendo que algumas pessoas podem se sentir desmotivadas com o anúncio de alguns remasters ou até mesmo remakes, mas tenham em mente que esses desenvolvimentos passam por um processo muito longo e é necessário mudar as coisas um pouco. A Sony ainda não parou a máquina de remasters e, atualmente, há alguns remakes em desenvolvimento. No entanto, 2025 deve, sim, ser um ano significativo para a marca", escreveu.

Com essa declaração, silknigth instigou a curiosidade dos fãs, que logo questionaram sobre possíveis títulos específicos.

Sony working on a new Astro Bot game for the PlayStation VR 2 - Xfire
Créditos: Divulgação/Sony

Entre as respostas, confirmou-se Astrobot 2, mas não para este ano, Bloodborne 2 permanece um sonho distante, e um remake de The Last of Us Part II em 2024 e qualquer projeto relacionado a Killzone foram negados.

Veja também:

+ A voz de Goku diz adeus: Confira os tributos comoventes a Akira Toriyama

+ OPS! Atualização de Spider-Man 2 pode ter vazado nova DLC sem querer

+ Fãs de Dragon's Dogma 2 recriam figuras icônicas em nova ferramenta da Capcom

Enquanto isso, o burburinho sobre possíveis lançamentos inclui um remake do primeiro Uncharted, um remaster de Gravity Rush 2, uma atualização da trilogia original de God of War, uma versão de PS5 para Horizon Zero Dawn, além do já anunciado Until Dawn para a nova geração.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade