Hideo Kojima se torna personagem jogável em Dragon's Dogma 2, confira:
Utilizando a ferramenta avançada do game, os fãs conseguiram recriar de forma notavelmente fiel a figura do renomado diretor.

O mais recente lançamento da Capcom, Dragon's Dogma 2, vem causando burburinho não apenas por sua jogabilidade e história envolvente, mas também por permitir que os jogadores desbravem sua criatividade no editor de personagens.
A plataforma avançada oferece a possibilidade de personalização detalhada, transformando a criação de personagens numa verdadeira arte.
Nessa onda de criatividade, os fãs conseguiram recriar de forma notavelmente fiel a figura do renomado diretor de jogos, Hideo Kojima, complementando até mesmo os detalhes mais singulares como seus icônicos óculos.
? Kuba (@Kubaushi) March 12, 2024
Diversidade de personagens e polêmica
O jogo não se limita à presença de Kojima, estendendo o tapete vermelho para outras figuras marcantes como Kratos de God of War, Walter White da série Breaking Bad, e Geralt de Rivia da saga The Witcher, provando a versatilidade e profundidade do editor de personagens.
? Johann (@LookAtMyMeat1) March 10, 2024
Contudo, apesar do sucesso na criação de personagens, Dragon's Dogma 2 tem enfrentado críticas devido à sua abordagem nas configurações gráficas.
Contrariando a expectativa de muitos jogadores acostumados com as opções de Modo Qualidade e Modo Desempenho típicas dos jogos de nova geração, o diretor Hideaki Itsuno confirmou que o título manterá uma taxa fixa de 30 FPS, sem oferecer essas configurações alternativas.
Veja também:
+ Novo battle royale metaverso inspirado no filme 'Jogador Nº1' recebe trailer inédito, confira:
+ Após 22 anos, RPG de ação clássico finalmente chega ao Game Boy Advance
+ Após deixar Respawn, diretor de God of War III e Star Wars JEDI lança estúdio com equipe de peso
Esta escolha tem gerado debates na comunidade, especialmente ao se considerar precedentes como Starfield, que adotou abordagem similar.