LoL: Baiano anuncia plataforma de ensino "Criando Lendas"
O streamer e empresário anunciou a novidade neste sábado e promete compartilhar conteúdos educativos sobre o MOBA da Riot Games.

No último sábado (23), o streamer e empresário, Baiano, anunciou mais um projeto de sua autoria, desta vez buscando jovens e aspirantes a jogadores de League of Legends. A nova iniciativa, "Criando Lendas", que vem reformulada, busca ensinar jogadores que buscam melhorar e se aproximar de outros membros da comunidade e até pensando no nível profissional.
As aulas do projeto são divididas em diferentes níveis, do mais básico até o mais avançado, abordando tópicos simples e os mais complexos do LoL, podendo cobrir jogadores de diferentes níveis. Para isso, Mylon, Brucer, esA e Revolta serão os professores do novo Criando Lendas.
"O Criando Lendas é um projeto feito por pessoas sérias que amam e entendem do jogo. Nossos professores e convidados vão estar ensinando 100% de tudo o que conhecem sobre o League of Legends. Os assinantes terão os melhores conteúdos e experiências para se desenvolverem e aprimorarem suas habilidades, com acompanhamento, dicas e muita aprendizagem."
Além das aulas, o Criando Lendas também terá campeonatos exclusivos para os alunos, visando criar um ambiente competitivo entre os assinantes dentro da própria plataforma. As finais dos torneios serão transmitidas nos canais oficiais do Baiano na Twitch e YouTube, justamente para dar mais visibilidade aos que aspiram se tornarem profissionais.
+ CBLOL 2024: Riot inocenta KaBuM! de acusação feita pela LOUD em suposto aliciamento de Ceos
+ CBLOL 2024: Robo elogia RedBert e vê rápida adaptação do suporte
+ CBLOL 2024: Semana 1 tem 51% a mais de audiência em relação a 2023
Os interessados em ter acesso aos conteúdos podem realizar sua assinatura, que custa R$ 39,90 por mês. Baiano ainda promete outras ativações dentro do programa, como aulas exclusivas com jogadores profissionais ainda em atividade, entre outras.
Veja também: RED anuncia projeto para cenário feminino de Esports