Produtor de Fallout diz que "acertar o tom da série foi um desafio"
Jonathan Nolan não tinha experiência em dirigir comédia, mas acredita em seu trabalho na adaptação
09/04/2024
Com lançamento marcado para amanhã (10), a adaptação de Fallout para o live action tem se mostrado muito promissor com trailers que mostram o potencial humorístico e uma pitada dramática. Porém, em entrevista realizada pela Helena Leite para SBT Games e SBT Pop, o produtor Jonathan Nolan revelou que acertar o tom da produção foi um dos desafios na criação da série.
Ao ser questionado sobre o ponto em que teve mais dificuldade durante a produção da série e respondeu:
"Eu acho que coisa mais difícil, , foi acertar o tom. [...] Eu nunca dirigi comédia antes. Sempre buscamos momentos mais leves, sabemos contar piadas mas a oportunidade de estar no set com atores cômicos terrivelmente talentosos. [...] Com atores cômicos, eles não tendem a ficar nas linhas do roteiro, você tem a chance de brincar um pouco no set e isso foi assustador e estimulante para mim como diretor"
O que esperar da adaptação de Fallout?
A série live action de Fallout contará uma história inédita no universo da franquia da Bethesda, seguindo a jornada de Lucy MacLean (uma Vault Dweller da Vault 33, trazida a vida por Ella Purnell), Maximus (escudeiro membro da Brotherhood of Steel interpretado por Aaron Moten), e Ghoul (conhecido antes do fim do mundo como Cooper Howard, feito pelo ator Walton Goggins), um caçador de recompensas mutante que está vivo desde antes da guerra nuclear.
Todos os episódios ficam disponíveis no Amazon Prime Video às 22h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 10 de abril.