Dragon Ball Super confirma retorno
Equipe do mangá publicou uma arte especial para o anúncio; ainda não há uma data específica
23/04/2024
Com a publicação de uma arte especial, o mangá de Dragon Ball Super confirmou o retorno. A história havia entrado em hiatus após a triste morte de Akira Toriyama (criador da franquia), mas agora, prometeu voltar.
Abaixo, você pode conferir a arte revelada de Gevo, filho do Dr. Gero e possível modelo do Android 16. Por não ter aparecido tanto no mangá, a figura ainda é um mistério, mas a publicação de seu esboço sugere que logo, os fãs terão mais informações sobre o personagem.
Em nota, a equipe de Dragon Ball não deu uma data específica para a retomada da publicação, mas afirmou que até lá, a Jump "contará com ilustrações e comentários de Toyotarou, além de recursos especiais que tornarão a leitura do arco SUPER HERO ainda mais divertida!".
O texto afirma ainda que a Parte 1 deste projeto vai se concentrar no Exército Red Ribbon. "Desde seus membros e máquinas até os androides que eles criaram, esta é sua chance de aprender tudo sobre eles em um só lugar!", disse a equipe.
Veja também:
O mangá havia dado uma pausa por causa da morte de Akira Toriyama. Em março deste ano, o mangaká faleceu em decorrência de um hematoma subdural, o que fez as atividades da franquia entrarem em hiatus.
Dragon Ball Super se passa após a derrota de Majin Buu, quando a Terra está supostamente em paz e Goku trabalhando como fazendeiro de nabos. Contudo, Beerus não deixará essa paz durar por muito tempo. Após receber uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser poderoso, o Deus da Dstruição vem a Terra em busca do Deus dos Saiya-jins.
O anime está disponível na Crunchyroll.
Quer ficar por dentro do mundo dos games na comodidade do seu Whatsapp?