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Diminuir a dificuldade de Elden Ring quebraria o jogo, diz Miyazaki

O diretor de Elden Ring afirmou que a sensação de superar os obstáculos é a parte fundamental da experiência

Diminuir a dificuldade de Elden Ring quebraria o jogo, diz Miyazaki

há 6 dias

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Em uma entrevista ao The Guardian, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, falou sobre a dificuldade em Elden Ring. Para ele, se o mais recente soulslike da FromSoftware tivesse um modo fácil, o jogo quebraria.

"Se realmente quiséssemos que o mundo inteiro jogasse, poderíamos simplesmente diminuir a dificuldade cada vez mais. Mas essa não foi a abordagem correta", diz Miyazaki.

"Se tivéssemos adotado essa abordagem, não acho que o jogo teria feito o que fez, porque a sensação de realização que os jogadores ganham ao superar esses obstáculos é uma parte fundamental da experiência. Recusar a dificuldade privaria o jogo dessa alegria. O que, a meu ver, quebraria o próprio jogo.", finaliza o diretor.

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Nesta sexta-feira (21), o Elden Ring recebeu uma expansão na história. Intitulado Shadow of the Erdtree, nesta nova jornada os jogadores vão explorar a nova região chamada Terra das Sombras para derrotar o grande vilão Messmer. A expansão também traz novos itens, equipamentos, habilidades e muitos inimigos.

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