Cantor Eduardo Costa homenageia youtuber morta com tiro na cabeça
Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, entrevistou Eduardo Costa e Leonardo após um show da dupla no Paraná
O caso da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, comoveu o país. A adolescente que juntava dinheiro para cursar a faculdade de jornalismo, seu maior sonho, voltava de um trabalho quando foi atingida por um tiro na cabeça. Ela lutou até o fim, mas não conseguiu sobreviver. Inconsolável, a família autorizou a doação de órgãos.
Isa, como era chamada, tinha um canal no Youtube, o Isa Top Show, onde realizava entrevistas com famosos. E uma dessas conversas foi com a dupla Leonardo e Eduardo Costa, que aprontou bastante com a garota. Ao saber da morte da youtuber, Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. "Onde vamos parar com tanta maldade", disse o cantor. Veja abaixo o depoimento emocionante:
RELEMBRE O CASO
Isabelly voltava de um trabalho, às 3h, com a mãe, o motorista e o filho dele, quando o carro em que estava foi fechado por outro veículo. O motorista chegou a perder o controle da direção e quase rodou. Ao retornarem para a pista, foram surpreendidos por tiros. Isabelly foi atingida por um dos disparos. A bala atravessou o cérebro e ficou alojada na cabeça do adolescente.
Os suspeitos pela morte de Isa foram presos em Pontal do Paraná. Eles são irmãos. O autor dos disparos confessou que atirou contra o carro em que a youtuber estava, na madrugada do crime.