As saudades que temos da novela Café Com Aroma de Mulher
Em mais um dia de TBT, listamos as coisas que sentimos saudades da novela mexicana Café com Aroma de Mulher!
Exibida pela primeira vez no Brasil em 2001, a novela mexicana Café Com Aroma de Mulher marcou a infância e adolescencia de muitas pessoas que assistiam as novelas do SBT. A trama, que ia ao ar na faixa das 20h15, ganhou muitos fãs que lembram da história até hoje. Para matar a saudade, listamos algumas coisas que marcaram a novela e que ficaram no coração do público. Olha só:
1) A trilha sonora
Sandra Porto, cantora brasileira de country, foi a voz da faixa principal, Gaivota, tema de abertura da novela. A trilha sonora foi traduzida para o português e contou com a participação de diversos cantores.
2) Sebastião Valejo
O galã da novela. Interpretado pelo galã mexicano Guy Ecker, o mocinho era um jovem rico que conquistou o coração de Gaivota.
3) A transformação de Gaivota
Apesar de todas as dificuldades, Gaivota, interpretada pela atriz Margarita Rosa de Francisco, deixou de trabalhar como apanhadora de Café e se tornou um dos principais nomes na empresa dos Valejo, a Café Export, disfarçada de Carolina Oliveira!
4) O cenário
O café está presente na novela muito mais do que no título. A fazenda dos Valejo, onde ocorria a colheita, era de tirar o fôlego!
Fotos: Reprodução
+Por onde anda Guy Ecker, o galã de Café com Aroma de Mulher?
Novelas Mexicanas
Segunda a Sexta, 17h