Criança erra senha e bloqueia celular por 47 anos!
Um garoto brincava com o celular da mãe e, após o aparelho bloquear, inseriu a senha errada diversas vezes, bloqueando o smartphone
Não, você não entendeu errado. Um chinês de apenas dois anos pediu o celular da mãe para poder assistir alguns vídeos na internet. O aparelho foi dado a ele e, depois de um tempo de uso, o celular bloqueou automaticamente.
Impaciente, a criança tentou inserir a senha DIVERSAS VEZES, para voltar a usar o smartphone. A cada tentativa errada o celular ficava bloqueado por um tempo maior. Resultado: após tentar inserir várias opções de senha, o aparelho indicou o tempo total de bloqueio: 25 milhões de minutos - ou seja, 47 ANOS!!!!
Ao perceber o ocorrido (e com certo desespero) a mãe do menino levou o smartphone para assistência técnica e recebeu duas opções: ou esperava o tempo indicado ou restaurava o aparelho e perdia ABSOLUTAMENTE TUDO!
Em entrevista para o jornal South China Morning Post, o técnico Wei Chunlong revelou que a opção foi restaurar o aparelho.
"Na verdade, eu não podia esperar por 47 anos e dizer para o meu neto que era um erro de seu pai", afirmou a mulher.
De acordo com Chunlong, o máximo de tempo que ele já viu um aparelho ficar bloqueado foi mais de 80 anos! Já imaginou o desespero?
+ Michelle Obama dança Taylor Swift com menininha e arrasa!