Ladrões roubam exames de menina doente e mãe faz apelo na web
Karis Bertuzo, mãe da pequena Luiza, fez um apelo na internet para que os ladrões devolvessem os exames da filha
29/03/2018
Karis Bertuzo teve sua casa invadida na última segunda-feira, 26, em Sertãozinho (São Paulo) por ladrões. Foram roubados vários equipamentos eletrônicos e exames da pequena Luiza, que sofre de uma doença rara.
A família utiliza câmeras e cartões de memória para atualizar o histórico de saúde da menina e salvar todas as informações e documentos sobre a condição da pequena.
Para tentar recuperar tudo, Karis fez um apelo no Facebook que emocionou a todos e chegou até os bandidos. "Nós estamos suplicando para que a pessoa que levou o nosso material, nos devolva", escreveu ela.
"São 3 anos de luta, pesquisa e documentação. Nossa garotinha precisa desse material que são recursos médicos e terapêuticos", apelou a mãe que afirmou pagar resgate do material, se necessário, para poder recuperar tudo "Ele pode nos ajudar a salvar a vida da Luiza".
Após o apelo, todo o material foi devolvido. De acordo com a mãe, uma pessoa apareceu em seu portão com todos os equipamentos e deu duas ordens claras: conferir se não faltava nada e e divulgar a devolução, sem envolver a polícia. A vitória deles foi compartilhada no Facebook. "A vida continua! O material da Luiza voltou intacto!", revelou Karis.
+ Menino chora ao ganhar aparelho auditivo e viraliza na web