Shania Twain revela que foi abusada sexualmente
A cantora canadense fez revelações surpreendentes ao jornal The Guardian e contou que foi abusada na infância
24/04/2018
A cantora country Shania Twain fez revelações surpreendentes do jornal The Guardian na última semana. A canadense contou que foi abusada sexualmente e psicologicamente na infância, pelo padrasto Jerry Twain.
A artista afirmou que não gostaria de se aprofundar no assunto, mas que falaria sobre isso para que as pessoas entendessem que é possível sobreviver após esse tipo de situação. Shania contou que os abusos começaram quando ela tinha 10 anos "Sinto que o abuso sexual anda de mãos dadas com o [abuso] físico e psicológico quando é alguém que você conhece. Eu aprendi a bloquear isso".
A cantora revelou ainda que "Os agressosres precisam te manipular, seja antes ou depois, e o que eu dizia a mim mesma era: 'OK, há algo errado com esta pessoa e esta pessoa não está bem'". Shania não disse até quando os abusos ocorreram.
A mãe da artista e Jerry morreram em um acidente de carro quando a cantora tinha 22 anos, em 1987. Segundo a artista, sua mãe também era abusada pelo marido.
"Eu sentia muita pena de mim mesma quando era criança. Ou era ir para um orfanato ou... aguentar. E pensei: 'Se eu for para o abrigo, vamos todos nos separar'. E eu não conseguia suportar isso, então continuamos juntos, pelo bem e pelo mal", finalizou a cantora emocionada.
Relembre um dos sucessos da cantora que bombou nas rádios nos anos 2000.
+ Joelma chora ao lembrar de agressões do pai: ´Ele chegava embriagado´