Publicidade
SBT Na Web

Casal entra na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa. E vence!

Christina e Mark Rotondo dizem que o filho se recusava a deixar o imóvel mesmo após receber cinco cartas de despejo

a casa em que mora a família rotondo

23/05/2018

Publicidade

Nos Estados Unidos, os pais de um homem de 30 anos resolveram tomar medidas drásticas para que ele, finalmente, saísse de casa e fosse morar sozinho. O casal entrou na Justiça!  

De acordo com a documentação judicial, Michael Rotondo não auxiliava a família com os afazeres domésticos e, muito menos, com os custos da casa. Ele ainda ignorou as ofertas de ajuda financeira que os pais ofereceram para que ele fosse procurar um outro lugar para viver. 

Christina e Mark Rotondo dizem que o filho voltou a morar com eles há oito anos, após ter ficado desempregado e que, atualmente, administra um site. Michael se recusava a deixar a casa mesmo depois de ter recebido cinco cartas de despejo da família, desde fevereiro. O filho argumentava que não havia recebido aviso prévio suficiente, alegando que seis seria um período suficiente para a preparação da mudança. 

Cansados e incomodados, os pais entraram com ação na Suprema Corte do Condado de Onondaga, no Estado de Nova York. Segundo o site Syracuse.com, o advogado dos Rotondo, Anthony Adorante, disse que seus clientes não encontraram outra forma de obrigar o filho a se mudar. 

A emissora WABC News disse que Michael considerou a ação movida pelos pais como uma “retaliação” e pediu que a Corte rejeitasse o pedido. 

Entretanto, o caso foi julgado nesta terça-feira, 22 de maio, e Christina e Mark saíram vitoriosos: o juiz ordenou que Michael saia de casa. Ele, por sua vez, disse que a decisão é revoltante e entrará com recurso. 

 

A casa em que mora a família Rotondo, no Estado de Nova York

Reprodução/ Google Street View

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade