Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres, diz CNN
De acordo com a reportagem do canal norte-americano, 16 pessoas foram ouvidas ao todo. Metade relatou assédio sexual e as outras oito, comportamento inadequado
24/05/2018
O ator americano mundilamente conhecido Morgan Freeman, de 80 anos, é acusado de assédio sexual por oito mulheres, segundo o canal norte-americano CNN. Outras oito pessoas foram ouvidas pela reportagem e relataram comportamento inadequado da estrela de Hollywood.
Uma das vítimas, que trabalhou na produção do filme "Despedida em Grande Estilo", em 2015, disse à CNN que Morgan tentou levantar sua saia várias vezes: "Ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha, mas não conseguiu o que queria". Pessoas que relataram o assédio afirmaram que os casos não foram denunciados antes por medo de perderem os respectivos empregos.
Após as acusações, Morgan Freeman emitiu um comunicado oficial se descupando: "Qualquer pessoa que tenha me conhecido ou trabalhado comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou faria alguém se sentir desconfortável. Eu peço desculpas para qualquer um que se sentiu dessa forma, ou desrespeitado – essa nunca foi minha intenção"