Harry e Meghan ganham ´cidade´ de presente da rainha Elizabeth II
A rainha mostrou que não é de economizar em presentes de casamento e deu uma mansão que fica em uma área de 80 quilômetros quadrados
07/06/2018
Microondas, geladeira, louça, jogo de talheres, televisão... Nada disso! A rainha Elizabeth II mostrou que não gosta de dar presentes simples e, muito menos, baratos. O negócio dela é "ostentação", como os jovens gostam de falar.
Os recém-casados príncipe Harry e Meghan Markle ganharam uma verdadeira "cidade" da monarca. Calma, a gente explica. É que a rainha Elizabeth deu uma mansão de presente de casamento para o casal. Como se não bastasse, o terreno onde a casa gigante está tem 80 quilômetros quadrados. É tão grande que tem até um parque público. A propriedade luxuosa chamada York Cottage, que fica no condado de Sandringham, está a 177 km do Palácio de Kensington, onde eles moram agora.
+ O bolo do casamento real: foto e receita para você se inspirar
Recentemente foi divulgado que Harry e Meghan terão que devolver cerca de R$ 35 milhões em presentes de casamento. Existe um protocolo (sim, uma regra) que define que a realeza britânica não pode aceitar presentes de empresas que estejam explorando a imagem de algum dos membros, de qualquer maneira que seja. Além disso, eles também não podem receber presentes de estranhos.
Veja abaixo algumas fotos da nova "casinha" dos pombinhos:
Fotos: Reprodução/Twitter