Kylie Jenner apaga fotos da filha após ameaças de sequestro
Socialite ainda intensificou a segurança da pequena Stormi, de quatro meses
12/06/2018
Com mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, Kylie Jenner costuma dividir com os internautas diversos momentos do seu dia a dia. Porém, a socialite mudou de opinião sobre compartilhar com os fãs fotos da filha, Stormi, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, e apagou todos os cliques ao lado da pequena de seu perfil.
Segundo informações do jornal The Sun, a socialite tomou tal decisão por medida de segurança, já que sua família sofreu ameaças de sequestro. "Houve um aumento no número de trolls nas redes sociais que estão chamando Stormi de feia e falando terríveis insultos. Tem sido uma chateação para Kylie. Alguns dos comentários são ameaças diretas de pessoas querendo sequestrá-la", disse uma fonte anônima.
Ainda de acordo com o informante, algumas pessoas estão culpando Kylie, que desde sempre expôs a vida pessoal. "Os haters sempre estiveram lá, mas só está piorando muito nas últimas semanas. Ela está aterrorizada, intensificando a segurança. Ela mal leva Stormi para sair em público, mas agora ela está se certificando que a bebê esteja protegida o tempo todo", afirmou.
+ Ariana Grande revela sequelas após atentado em Manchester