Ana Brenda conta sua história e faz apelo para os Estados Unidos
A atriz que nasceu no Texas, mas é filha de pais mexicanos e brilha nas telas latinas fez um apelo para o país americano.
20/06/2018
Ana Brenda Contreras decidiu não se calar perante a situação na fronteira México e Estados Unidos. Após um movimento de restrinção das leis anti-imigratórias, uma situação alarmante aconteceu.
Mexicanos que são capturados sem permissão migratória estão sendo criminalmente processados, isso faz com que a família que atravessou a fronteira unida, seja separada para que os adultos sejam levados para centros de detenção. As crianças, são levadas para abrigos. Sem saber para onde os pais foram, elas tem acesso à colchonetes e cobertores de alumínio.
De acordo com o governo, quase 2.000 menores de idade já foram separados de seus pais ou tutores. As imagens de crinças em jaulas e gaiolas supreenderam a internet negativamente. A atriz Ana Brenda contreras aproveitou sua voz para desabafar sobre a situação.
Nascida no Texas, nos Estados Unidos, e filha de pais Mexicanos, Ana Brenda sentiu compaixão pelas crianças abandonadas e fez um apelo "Muitas vezes ouvimos histórias sobre esses lugares, mas infelizmente você não pode ir lá ou ajudar diretamente. Foi só quando vi as fotos que percebi a terrível violação dos direitos humanos e especialmente das crianças inocentes."
+Thalía desaponta fãs e dispara: ´não gosto de me ver nas novelas´