Inimiga pública de Gaby Spanic, a Usurpadora, volta às novelas mexicanas
Na vida real, Carmem Salinas já afirmou não gostar da atriz venezuelana
26/06/2018
Carmen Salinas, mexicana de 84 anos, está de volta às novelas do país latino. Ela irá participar do elenco da continuação da novela “Mi Marido Tiene Família”.
O fato chama a atenção por dois motivos. O priemiro é o retorno da atriz após um período trabalhando na política. O segundo é por que longe das telinhas Carmem é famosa por destilar intrigas públicas a respeito de Gaby Spanic, a intérprete de Paulina e Paola Bracho.
No Brasil, Carmen é bem conhecida por ter vivido Agripina, a mãe adotiva de Nandinho em Maria do Bairro.
Rivalidade
Em entrevistas públicas, Gaby Spanic já disse com todas as letras que Carmen a odeia - e não sabe especificar algum motivo para isso.
Fato é que em um famoso episódio polêmico da imprensa mexicana, Gaby acusou uma assistente de envenenar sua família, mas Carmen se mostrou contra essa acusação, pagou a defesa da acusada e alega até os dias de hoje que a atriz é mentirosa.
Vale ressaltar que as duas nunca trabalharam juntas em nenhuma produção e, por enquanto, continuará assim. Uma vez que Gaby não estará na trama de “Mi Marido Tiene Família”, mas sim dará vida novamente a Paola Bracho, vilã de “A Ursurpadora”, mas em uma trama desenvolvida pelo serviço de streaming da Amazon.