Mayra Cardi revela que já foi abusada e choca fãs
A musa fitness resolveu fazer vários vídeos falando sobre a vida e fez declarações impressionantes
28/06/2018
A musa fitness Mayra Cardi começou a manhã desta quinta-feira cheia de vídeos em seu Instagram Stories. A life coach resolveu contar detalhes da sua vida para os seguidores e fazer revelações bombásticas.
Nos vídeos, Mayra conta que já foi sequestrada, perseguida e abusada sexualmente por ex-namorados. "Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada... Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente", desabafou a youtuber.
Grávida pela segunda vez, Mayra ainda falou que penou muito quando teve seu primeiro filho, aos 17 anos. A musa contou que precisou dividir comida com a mãe, trabalhar muito e superar a morte do pai - que foi vítima de câncer. A empresária aproveitou ainda para explicar a polêmica sobre não gostar que as pessoas peguem em sua barriga.
Em seu desabafo, Mayra explicou que é muito difícil deixar que encostem dela depois de traumas do passado: "Fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho", afirmou.
Pra fechar a sequência de vídeos, a life coach comentou que odeia que as pessoas pensem que é fácil ter tudo o que conseguiu hoje. Mayra alfinetou os críticos dizendo que precisou trabalhar muito pra chegar onde está hoje e incentivou quem sonha alto: "Todo mundo tem capacidade de sair de onde quiser e chegar onde quiser, mas tem que querer muito. E tem que acreditar", finalizou.
Em seguida, Mayra agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs. "Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu Story de hj", escreveu ela na publicação.
+ Mayra Cardi se irrita com seguidores após pedir para não tocar em sua barriga