Depois de emagrecer 21 kg, Fani Pacheco aparece de sereia
A empresária passou por uma transformação após ser diagnosticada com síndrome metabólica
29/06/2018
Fani Pacheco surpreendeu seus fãs ao aparecer 21 quilos mais magra nas redes sociais. A modelo foi diagnosticada com síndrome metabólica - que aumenta o risco para doenças cardíacas e diabetes.
Em entrevista a revista Nova Eva Magazine, Fani revelou que ainda não está satisfeita com o resultado. "Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não! Nas férias, vou ter que fazer uma psicoterapia intensiva para poder me achar e vou conseguir", contou.
Para as fotos da revista, a modelo topou posar de sereia e exibir a boa forma nessa fase da dieta. Fani ainda respondeu críticas de que sobre ter engordado bastante no passado e disse que, ao contrário do que muitos pensam, não foi uma estratégia de marketing. "Foi difícil eu me aceitar, nunca menti em relação a isso. Tive que fazer psicoterapia, tive que superar. Estava feliz gorda porque fiz um trabalho psicológico pra isso. É fácil? Não. É dolorido? Muito! Mas eu consegui, sim, me aceitar gorda e ficar feliz. Quando estava doído, eu falei que não estava me aceitando. Contei a derrota e a superação. Não foi marketing", desabafou.
+ Após ter conta hackeada, Fani Pacheco recupera perfil no Instagram