Publicidade
SBT Na Web

Médico revela que Michael Jackson foi quimicamente castrado pelo pai

De acordo com o ex-cardiologista do músico, Conrad Murray, Joe Jackson realizou o procedimento do filho ainda na infância

michael jackson ao lado do pai, joe

12/07/2018

Publicidade

O ex-cardiologista de Michael Jackson, Conrad Murray, chocou o mundo ao revelar que o cantor foi castrado quimicamente pelo pai, Joe Jackson, ainda na infância. De acordo com o médico, o procedimento aconteceu para que Michael mantivesse a voz aguda (marca registrada do cantor), mesmo depois da vida adulta. 

As informações foram dadas pela revista americana People e também são encontradas no livro publicado por Conrad, em 2016, This Is It! A vida Secreta do Dr. Conrad Murray e Michael Jackson.

O ex-cardiologista acusa Joe (morto em junho deste ano) de forçar o cantor a tomar injeções de hormônio quando tinha 12 anos. "A crueldade expressada por Michael que ele havia vivido nas mãos de seu pai, particularmente o mau tratamento e, além disso, o fato de que ele foi castrado quimicamente para manter sua voz estridente, está além das palavras", declarou Murray. 

É necessário lembrar que o médico foi condenado pelo homicídio involuntário do Rei do Pop, depois de uma overdose de propofol, em 2009. Murray foi liberado da prisão em 2013, após cumprir dois anos na cadeia, e ainda está com seu registro de medicina suspenso.

+ Filho de Michael Jackson presta homenagem ao avô falecido e emociona internautas

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade