Wesley Safadão chora ao falar sobre traição e briga com a ex
Mileide Mihaile diz que o cantor, que pagava 10 salários mínimos de pensão, passou a incluir a mensalidade, que antes ele pagava por fora, no valor
24/07/2018
Pela primeira vez, Wesley Safadão se manifestou sobre a polêmica que envolve a ex, Mileide Mihaile, e a pensão do filho, Yhudy. Em diversos vídeos, compartilhados no Instagram, o cantor chora ao citar a disputa na Justiça e dá a sua versão dos fatos.
"Sou um cara que trabalho muito, que gosta de espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito e ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado", disse, aos prantos.
Ele ainda falou sobre o casamento com Thyane. Mileide acusou o cantor de tê-la traído com a modelo enquanto ainda era casado com ela.
"O meu relacionamento não acabou da noite para o dia. Eu não estava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde que comecei a colocar Deus na minha vida, muita coisa mudou. Hoje tenho uma casamento blindando, uma vida abençoada e sou um cara feliz. Agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje. Hoje tenho a consciência tranquila pelo tanto que me esforço para ser um pai incrível, um homem de família e que ama incondicionalmente todas as pessoas que fazem parte dessa laço", confessou.
+ Ex de Safadão mostra momento mãezona ao lado do filho