Demi Lovato ficou entre a vida e a morte depois de overdose
As informações vão sendo repassadas aos poucos sobre o ocorrido com a cantora na última terça-feira, 24
27/07/2018
Aos poucos a mídia internacional vai descobrindo mais detalhes do real estado da cantora Demi Lovato, que sofreu uma overdose na última terça-feira (24), em casa. De acordo com o site TMZ, primeiro a noticiar o ocorrido com a estrela pop, Demi ficou entre a vida e a morte enquanto era levada ao hospital.
Um fonte próxima ao portal deu detalhes do resgate da cantora. "Ela poderia ter morrido", garantiu o informante - destacando a gravidade do estado de saúde da artista.
Demi estava desacordada quando foi encontrada por sua assistente. O áudio da mulher ligando para o resgate também foi divulgado pelo TMZ e mostra a profissional pedindo que as sirenes fossem desligadas para chamar menos atenção da vizinhança. Por questões de protocolos, o socorrista informou que não poderia atender o pedido da assistente.
Ainda não há informações sobre a alta da cantora, que estava prevista para acontecer até o dia de hoje. A família de Demi informou que ela será internada em uma clínica de reabilitação assim que sair do hospital.
+ Demi Lovato terá alta e vai direto para reabilitação
Crédito: Reprodução/Instagram
Você já conhece o aplicativo do SBT?
Baixe aqui o app no seu Android ou no iOS