Publicidade
SBT Na Web

Mãe percebe detalhe crucial em foto do filho que salva a vida da criança

Você consegue identificar o que está errado na imagem?

Bebê

01/08/2018

Publicidade

Em um post compartilhado no Facebook, a enfermeira Rebecca Tafaro Boyer, dos Estados Unidos, viralizou ao relatar um caso impressionante que aconteceu com o seu filho pequeno: um bebê chamado William.

No último dia 14 de julho, ela ficou pela primeira vez longe do pequeno, que passaria o dia com o pai. Quando este mandou uma foto do filho preso na cadeirinha de segurança prestes a passear de carro, a mãe reparou que algo estava fora do lugar: o cinto de segurança do dispositivo..

A posição do cinto da cadeirinha do bebê deve ficar centralizada no peito da criança, e não estava dessa forma na foto.

Rebecca já havia se acostumado com a família a chamando de zelosa e supreprotetora, por conta disso, foi natural pedir para o maridão, chamado David, corrigir a posição do cinto. 

"Alças muito largas e o clipe no peito muito baixo. Como conheço meu marido, tenho certeza de que ele riu de mim e deve ter revirado os olhos antes de fazer os ajustes", relatou no Facebook.

Por sorte, Rebecca estava certa. Minutos depois, o carro da família sofreu um acidente a quase 80 quilômetros por hora e teve perda total. Na colisão, David quebrou o pé, mas o bebê saiu ileso, chegando a continuar a dormir - como conta a mamãe no relato, que já conta com mais de 33 mil compartilhamentos.

Por conta do susto, Rebecca iniciou uma campanha pedindo para que os pais fiquem mais atento às normas de segurança das cadeirinhas de seus filhos - porque elas realmente podem salvar vidas.

Veja a foto que motivou o alerta e o relato da mãe no Facebook (em inglês):

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade