´Ela morreu!´ Assistente de Demi dá detalhes BOMBÁSTICOS sobre a overdose da cantora
Uma das assistentes da cantora e eu segurança a encontraram desacordada em seu quarto e prestaram primeiros socorros
05/08/2018
Conforme os dias vão passando, mais informações são dadas sobre o estado de saúde da cantora Demi Lovato. De acordo com o TMZ, primeiro portal a noticiar a overdose sofrida pela artista em 24 de julho, as primeiras pessoas a atenderem a diva pop foram uma de suas assistentes e seu segurança pessoal. A situação de Demi era tão crítica que a mulher pensou que a cantora estivesse morta.
"Ela morreu, ela morreu", gritou sua assitente ao sair do quarto da artista e se deparar com uma cena chocante. Uma fonte relatou ao TMZ que, ao ouvir os gritos da mulher, um segurança de Demi entrou no quarto e aplicou os primeiros socorros para tenta salvar a cantora.
Ainda segundo o TMZ, a diva pop parecia não estar respirando e foi encontrada na cama com vestígios de vômito e sangue (comuns em casos de overdose) - que poderiam estar obstruindo as vias respiratórias de Demi.
Na sequência, paramédicos chegaram ao local e aplicaram Narcan para reverter o estado em que a cantora se encontrava. Segundo o portal, Demi poderia ter morrido.
Ainda de acordo com o TMZ, Demi já está se recuperando e aceitou ir direto para a reabilitação assim que tiver alta.
+ Demi Lovato terá alta e vai direto para reabilitação