Demi Lovato abre o coração e se pronuncia pela primeira vez após overdose
Cantora gringa agradeceu o apoio recebido e abriu o coração
05/08/2018
Em uma carta aberta divulgada neste domingo (5), Demi Lovato desabafou sobre seu vício em drogas, agradeceu o apoio dos fãs e disse que seguirá lutando a favor de sua vida.
+ Demi Lovato ficou entre a vida e a morte depois de overdose
O desabafo é o primeiro desde que a estrela da música foi internada às pressas por conta de uma overdose no último dia 24 de julho.
Demi estava desacordada quando foi encontrada por sua assistente em sua casa em Los Angeles.
Na ocasião, um áudio da mulher ligando para o resgate também foi divulgado pelo site gringo TMZ e mostrava a profissional pedindo que as sirenes fossem desligadas para chamar menos atenção da vizinhança.
Veja o relato na íntegra abaixo:
“Sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além", revelou.
Ela prosseguiu: "Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer a minha família, a minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado".
"Eu continuarei lutando, Demi”, finalizou.
Veja o post original (em inglês):