Publicidade
SBT Na Web

Menina é curada de câncer fatal depois de receber beijo do Papa

A pequena Gianna Masciantonio recebeu um beijo do papa Francisco em 2015, durante visita do religioso aos Estados Unidos

gianna

20/08/2018

Publicidade

Gianna Masciantonio, uma menina de três anos que foi fotografada recebendo um beijo do Papa Franciso em 2015 (nos Estados Unidos), se curou totalmente de um câncer fatal no cérebro. 

A garota conheceu o religioso quando tinha apenas um ano e foi levada pela família para ver a passagem do papa pela Filadélfia. Ela havia sido diagnosticada com um tumor no cérebro, mas resistiu à doença cerca de três anos depois.

De acordo como o jornal britânico Metro, os pais de Gianna já planejavam um funeral para a filha, mas foram surpreendidos junto aos médicos quando o tumor desapareceu. 

"A vida da Gianna é um milagre. O papa Francisco a beijá-la é a forma de Deus mostrar que esteve connosco nesta jornada e está a escutar as nossas orações", declarou o pai da menina. 

Depois de passarem por essa situação, os pais de Gianna fundaram uma organização para arrecadar fundos para ajudar outras crianças com doenças terminais. 

+ Menino acorda de coma após família mandar desligar as máquinas

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade