Garoto de 15 anos simula própria morte para ganhar seguidores no Instagram
O adolescente Ahmed Simrin teve uma brilhante ideia para alcançar seu objetivo de ficar popular na plataforma digital
21/09/2018
Não é novidade para os usuários do Instagram que várias modas são lançadas lá e se espalham pelas outras redes sociais - com o objetivo de popularizar um pefil ou hashtag. Mas parece que, dessa vez, a ideia foi longe demais! Ahmed Simrin, um adolescente de 15 anos, pensou em uma estratégia "brilhante" para bombar sua rede e ganhar seguidores.
O jovem foi a um perfil, entrou nos comentários e pediu para que as pessoas comentassem RIP (descanse em paz, em inglês), na sua última foto. A proposta era aumentar o engajamento de seu perfil e fazer com que mais pessoas conhecessem sua página.
Com essa atitude, Ahmed ganhou 3 mil seguidores e, pela tática, teve a imagem banida pelo Instagram - uma vez que a plataforma entendeu que a atitude feria as diretrizes da rede.
"A ideia surgiu na minha cabeça", contou o garoto ao portal Egadget. O adolescente ainda contou que não imagina que sua ideia ia bombar tanto. "As pessoas ficam famosas por fazer qualquer coisa hoje em dia", declarou.
Depois de avaliar a imagem, que mostra Ahmed ao lado de um amigo, o Instagram recuperou a publicação e deixou ela visível a seus usuários.
+ Adolescente arma o próprio sequestro para tirar dinheiro da família