Após bater boca com Biel, apresentadora pede demissão de programa de rádio
Apresentadora se desentendeu ao vivo com o convidado do Pânico, da Jovem Pan
24/10/2018
A apresentadora Amanda Ramalho, do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, pediu demissão horas após discutir ao vivo com o funkeiro Biel, o convidado da atração.
"Não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: Nem sempre as coisas saem como queremos", revelou no Twitter logo após a confusão.
Por meio da mesma rede social, ela afirmou a decisão de deixar a atração. "Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz por lá", tuitou.
+ Biel abandona programa ao vivo após bater boca com apresentadora
A briga
Biel se defendia das polêmicas e acusações de assédio que sofreu antes de deixar a carreira no Brasil, em 2016, quando um bate-boca começou com a jornalista.
"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?", questionou ela sobre a permanência do cantor nos Estados Unidos. "Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?" continuou.
Biel afirmou que o casamento não aconteceu por interesse e relembrou o fato da apresentadora ter dito que ele deveria ter morrido ao invés de ter ido para o exterior. Os ânimos ficaram exaltados e o cantor decidiu abandonar o programa.
Veja o tuíte com a demissão da jornalista:
Eu pedi demissao. Nao faco mais parte do programa panico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz la. A gente se tromba.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) 23 de outubro de 2018
Veja agora como foi a briga no Programa Pânico: