Publicidade
SBT Na Web

Jogador encontrado morto escutou: Mexeu com mulher de bandido e vai morrer

Daniel atuava pelo São Bento emprestado pelo São Paulo

Jogador Daniel

01/11/2018

Publicidade

O jogador Daniel, encontrado morto em uma mata da região de São José dos Pinhais, no Paraná, teria escutado a seguinte frase de um dos suspeitos do crime violento do qual foi vítima: "Mexeu com mulher de bandido e vai morrer".

Quem confirmou a declaração foi uma testemunha do ato à imprensa. Ele estava na residência em que o jogador foi espancado, antes de sua execução.

Daniel teria se envolvido com uma mulher que mantinha um relacionamento amoroso com um suposto bandido. Segundo informações da Polícia Civil paranaense, ele foi encontrado com diversas perfurações provocadas por faca e com o órgão genital cortado de seu corpo.

Daniel estava em uma boate em Curitiba, quando deixou a festa com alguns amigos e mulheres e foram em direção à casa do suspeito do crime, local onde teria sido espancado.

O SBT Brasil fez uma matéria falando sobre o caso e as investigações:

A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir o que aconteceu, mas a principal linha de investigação aponta para um crime passional. Contratado pelo São Paulo, o jogador atuava por empréstimo no São Bento, clube da Série B do Brasileirão e estava em Curitiba para uma festa de aniversário. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade