Liderança do The Noite é destaque no segundo episódio da websérie ´O SBT que você não vê´
Danilo Gentili e João Mesquita, Diretor Geral do programa, explicam fatores que contribuem para fidelizar público e anunciantes
28/11/2018
Para quem estava acostumado a sempre ficar em último lugar, fosse nos esportes ou até mesmo com as mulheres, ter um programa que é líder em audiência mais de 155 vezes é surpreendente. É assim que Danilo Gentili abre o segundo episódio da websérie "O SBT que você não vê", que neste capítulo destaca a fórmula que deu certo para o The Noite ser um sucesso de audiência da TV nas madrugadas e do YouTube, onde o canal do programa conta com quase 6 milhões de inscritos.
"Como espectador, eu sempre gostei de ver uma conversa que fosse natural, com o convidado se divertindo e eu podendo ser eu mesmo. A pessoa só consegue ficar à vontade se ela sente que está num ambiente de verdade", explica Danilo Gentili.
Para o apresentador, essa espontaneidade – não só com os convidados, mas também com toda a equipe de produção, na frente e atrás das câmeras – é um dos ingredientes para o sucesso de audiência, já que possibilita uma conversa mais verdadeira, sem formatos pré-definidos, aproximando-se mais da realidade do público.
A exibição de merchans também é pensada para aparecer de maneira espontânea dentro do contexto do programa. É Branded Content feito integrado com o conteúdo e não apenas um quadro para vender determinado produto. “Toda propaganda faz parte de uma piada e esse modelo tem sido bem recebido pelos anunciantes. Estamos otimistas em ampliar as parcerias comerciais neste formato”, destaca João Mesquita, Diretor Geral do The Noite.
O segundo capítulo da websérie já está disponível e pode ser conferido aqui:
"O SBT que você não vê" é uma série multiplataforma, com exibição no YouTube e nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, com periodicidade mensal. Além disso, é enviada e ativada junto ao mercado publicitário e público interno da emissora.