Pai agradece homem por entreter sua filha durante quase uma hora
"Obrigado por mostrar à minha filha o significado da bondade e da compaixão", disse o norte-americano em post que viralizou no Facebook
06/02/2019
Uma nova amizade construída na sala de embarque de um aeroporto entre um homem e uma bebê de apenas 1 ano de idade é a prova de que as relações humanas são fundamentais para nossa evolução.
Ex-soldado da Marinha norte-americana, Kevin Armentrout viajava neste último sábado (2) de Las Vegas para San Diego ao lado de sua filha Jean Carter. Enquanto aguardavam a entrada no avião, a pequena passou a brincar com pessoas até encontrar seu mais novo amigo, um homem identificado como Joseph.
"Ele estendeu a mão a ela e perguntou se ela queria se sentar com ele. Em seguida pegou o tablet e mostrou a ela como desenhar, depois assistiram desenhos juntos e por fim ela o ofereceu um lanche. Este não foi um pequeno encontro. Foram 45 minutos!", comentou Kevin em sua publicação no Facebook.
"Observando-os naquele momento, não pude deixar de pensar em gêneros diferentes, raças diferentes, gerações diferentes e o melhor das amizades. Este é o mundo que eu quero para ela", analisou o pai da garotinha.
Ao longo do texto, Armentrout argumenta que o mundo hoje em dia passa por um período repleto de rivalidades religiosas e políticas. "Quero que a vida dela seja preenchida com momentos como este. Não importa se são liberais ou conservadores, republicanos ou democratas, socialistas ou capitalistas. São todos humanos", disse Kevin.
Ao final do post, o norte-americano fez um apelo para que a mensagem alcance o homem responsável pelo gesto de carinho com a pequena Jean. "Se conseguir chegar em você, obrigado por mostrar à minha filha o significado da bondade e da compaixão. Continue a brilhar sua luz pelo mundo", completou.