Consumo de porcos musculosos aumenta na Ásia; já ouviu falar deles?
Recentemente, fotos dos animais "mutantes" produzidos no Camboja causaram impacto

Você já viu animais tão fortes? Eles surgiram na Coreia do Sul, quando cientistas de engenharia genética alteraram genes de porcos para deixá-los musculosos - e de quebra, com a carne mais saudável.
Logo, a ideia se espalhou pelo continente asiático, e fotos de uma fazenda de criação suína no Camboja ganharam o mundo mostrando os "superporcos fitness".
Agora, parece que a novidade acaba de chegar ao maior mercado do planeta: China, justamente no ano do porco do horóscopo chinês - quando o consumo da proteína animal, que já é gigantesco, aumenta consideravelmente. Segundo informações do tabloide britânico The Sun.
Ajuda o fato da população daquele país estar em busca de uma alimentação mais saudável, optando por carnes menos gordurosas.
Entretanto, organizações e entidades de defesa dos animais consideram a alteração genética uma monstruosidade. Eles alegam que os animais, criados unicamente com o objetivo de alimentar a população, podem sofrer graves problemas de saúde, além da mudança antinatural de seus sistemas.
Na internet, as fotos dos animais - que não se sabem terem sido de fato geneticamente alterados - também não foram bem recebidas. "Monstruosidade!", indignaram-se alguns usuários de redes sociais.
O que você acha?