Pai de modelo encontrada morta no mar diz que tirou o corpo da filha da água
Em declaração emocionada, Orlei Barbosa falou sobre o resgate do corpo da filha
29/04/2019
(Foto: Reprodução / Instagram)
Aos 37 anos, a modelo Caroline Bittencourt foi encontrada morta em São Sebastião, litoral paulista, pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (29).
E, em entrevista ao apresentador Datena, o pai da modelo, Orlei Barbosa, falou sobre o momento do resgate.
"Pulei na água e tirei o corpo dela", declarou visivelmente emocionado.
Ele ainda comentou que não era de seu feitio falar à imprensa, mas foi sua maneira de homenagear a filha: "Minha última homenagem para ela", disse.
Caroline estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando caiu no mar durante um vendaval. Caroline deixa uma filha de 17 anos e seu marido.
O acidente
No último domingo (28), um catamarã de cerca de cinco metros, onde a modelo e seu marido, Jorge Sestini, estavam foi surpreendida por ventos de mais de 100 km/h.
A embarcação foi achada na praia de Massaguaçu e ficou à deriva depois que Jorge Sestini pulou no mar na tentativa de resgatar a esposa.
Até o momento as circunstâncias que causaram a queda de Carol no mar seguem incertas. Ainda na manhã desta segunda, a Marinha afirmou que tinha esperanças de encontrar a modelo com vida..
De acordo com a Capitania dos Portos, Jorge afirmou que estava com a esposa em Ilhabela por volta das 16h30, navegando em direção a São Sebastião.