Foto revela que menina sociopata de "6 anos" foi adotada por nova família
Casal alega que Natalia teria 22 anos e realizava plano para assassiná-los
29/09/2019
Foto: Divulgação
O caso da menina Natalia Grace ganhou uma forte repercussão mundial na última semana após sua mãe adotiva alegar que a moça teria 22 anos ao invés de 6.
Desaparecida desde 2016 após ter sido abandonada pelos pais, uma foto circula na internet alegando que a jovem teria sido novamente adotada. De acordo com o jornal britânico The Sun, Natalia vive atualmente com a família do pastor Antwon Mars, de 36 anos juntamente com sua esposa Cynthia, de 39 e mais cinco filhos.
+ Mulher de 22 anos se passa por criança de 6, é adotada e tenta assasinar família
O casal vive no estado da Indiana, nos Estados Unidos e está ciente da polêmica envolvendo a idade da menina e as afirmações de psicopatia e sociopatia. Antwon Mans e Cyntia, tentaram adotar Natalia em 2013, mas decidiram tirar a petição após descobrir que a moça podia ser maior de idade.
Um amigo da família Mans revelou ao jornal que a família considera ridícula as afirmações sobre a idade de Natalia. Ele
Foto: Divulgação/Facebook
Kristine Barnett e Michael Barnett, segue com as acusações de abandono parental após fugirem para o Canadá e deixar a filha sozinha em casa. Em entrevista para ao Daily Mail, a família Barnett alegou que na época acharam estranho o fato da filha de 6 anos menstruar, ter pelos pubianos e dentes de adulto.
A polícia dos Estados Unidos segue investigando o caso.