Publicidade
SBT Na Web

Sociopata ou vítima? Nova família defende "criança de 22 anos" adotada novamente

Jovem foi abandonada após antiga família revelar tentativa de assassinato da mulher que teria se passado por criança de seis anos

Menina adotiva recebe apoio de nova família

04/10/2019

Publicidade


(Foto: Reprodução / Canal Cuatro) 

A história de Natalia Grace Barnett, a jovem de 22 anos acusada de se passar por uma criança de seis anos e que tentou matar seus pais adotivos, ganhou um novo capítulo. A mulher, que já foi adotada novamente, recebeu apoio total de sua nova família e chocou a internet. 

Os antigos pais adotivos de Natalia, Kristine e Michael Barnett, foram processados por terem a abandonado em 2013, após a menina ter supostamente ocultado sua idade verdadeira e tentado assassiná-los. A mulher, que é anã, teria hoje 16 anos segundo sua certidão de nascimento. Já o casal acredita que ela teria ao menos 11 anos a mais. 

Natalia vive agora em Lafayette, nos Estados Unidos, com sua nova família, os Mans. Em entrevista ao portal Daily Mail, o pastor Antwon Mans, pai de outros quatro filhos, afirmou que a menina está bem. 

  
(Foto: Reprodução)

"Há coisas que estão sendo ditas que são verdade, e outras que não são. Continuaremos incentivando Natalia", explicou o homem em entrevista à emissora Cuatro, da Espanha. 

Temos que tomar cuidado com a informação que revelamos para proteger Natalia e a nossa família, temos que tomar cuidado com o que dizemos. Mas ela é parte da família”, disse Cynthia Mans, esposa do pastor. “O que podemos dizer é que Deus está do nosso lado e lutando por nós. Enquanto continuar assim, funcionará”, completou. 

Antigos pais de Natalia, Kristine e Michael Barnett respondem a acusação de abandono desde que fugiram para o Canadá e deixaram a menina sozinha. Em entrevista à imprensa norte-americana, o casal alegou que na época acharam estranho o fato da filha de 6 anos menstruar, ter pelos pubianos e dentes de adulto.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade