Repórter é assediada ao vivo nos Estados Unidos durante corrida
Acusado passou correndo pela jornalista e acertou um tapa em sua nádega no último dia 7 de dezembro
14/12/2019
(Foto: Reprodução / WSAV)
Uma repórter foi assediada ao vivo durante a cobertura de uma corrida na Geórgia, nos Estados Unidos, no último dia 7 de dezembro. Nesta sexta (13), o acusado foi preso, segundo a imprensa internacional.
No vídeo é possível ver a jornalista Alex Bozarjian em um link ao vivo enquanto os corredores passam por ela e fazem brincadeiras. Entretanto, de repente um homem identificado como Thomas Callaway, de 43 anos, dá um tapa em sua nádega e sai correndo.
Alex fica visivelmente constrangida e irritada com o acontecimento. Em suas redes sociais, a jornalista protestou contra a atitude do homem. "Você me violou, objetou e me envergonhou. Nenhuma mulher nunca deveria ter que aturar isso no trabalho ou em qualquer lugar", disse.
Após ser denunciado à polícia pela repórter, o acusado se desculpou pelo ocorrido. "Foi um ato terrível e um erro terrível". Em sua declaração, Thomas disse que havia levantado o braço para dar um tapa nas costas ou no ombro de Alex, mas acabou atingindo sua nádega.
Em nota oficial, a emissora WSAV-TV condenou a postura do homem. A conduta dele em relação a Alex Bozarjian durante sua cobertura ao vivo é repreensível e completamente inaceitável. Ninguém deve ser desrespeitado dessa maneira. A segurança e a proteção de nossos funcionários são a nossa maior prioridade". Callaway responderá agora por assédio.