Publicidade
SBT Na Web

Homem viciado em roer unhas passa por cirurgia de emergência na Escócia

Steven MacDonald ficou dois dias em observação após ser operado para conter uma grave infecção no dedo

Escocês passa por cirurgia após contrair infecção ao roer unhas

27/01/2020

Publicidade
 
(Foto: Reprodução / SWNS)

Você tem mania de roer unhas? Pois saiba que a prática levou este escocês para o hospital no início deste mês! Steven MacDonald, de 48 anos, foi operado após contrair uma grave infecção no dedo indicador da mão direita, segundo o portal "Daily Mirror". 

A história veio à tona após Karen Peat, noiva do paciente, postar em seu Facebook fotos do estado do dedo do homem. Inicialmente o escocês não teve sua identidade revelada, mas posteriormente MacDonald autorizou divulgação de seu nome. 

"Uma mensagem aos roedores de unhas: Parem!", disse ela na publicação. "Essa pessoa foi informada na emergência que se demorasse um pouco mais a tratar a infecção poderia ter sido fatal", completou. 

Carteiro aposentado, Steven foi ao hospital em North Lanarkshire, na Escócia, depois que a ponta de seu dedo começou a inchar e ficar cheia de pus. "A infecção já estava indo para o braço", disse Karen. 

Após ser medicado com antibióticos, o homem foi levado para outro hospital, onde foi feita uma cirurgia de emergência para conter a infecção. "Disseram que se eu demorasse mais algumas horas eu poderia ter morrido", encerrou o paciente. 

Atenção: AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES.
 

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade