Publicidade
SBT Na Web

Americano é condenado a 99 anos de cadeia por pagar assassinato da própria mãe

Qaw`mane Wilson tinha como objetivo obter o seguro de vira de Yolanda Holmes

Americano é condenado a 99 anos por matar a própria mãe

01/02/2020

Publicidade
Um crime brutal teve seu desfecho selado nesta última sexta-feira (31) nos Estados Unidos. Após orquestrar o assassinato de sua mãe, o rapper Qaw?mane Wilson, conhecido como Young QC, foi condenado a 99 anos de prisão. 

De acordo com a imprensa internacional, o rapaz vivia em Chicago ao lado da mãe, Yolanda Holmes, que o sustentava. Segundo a promotoria, o jovem tinha uma vida confortável  e era presenteado por ela com tudo o que pedia. 

Entretanto, Qaw?mane decidiu tirar a vida da mulher para ter acesso ao seu seguro de saúde. A ideia era usar o dinheiro para alavancar sua carreira musical. 

Sendo assim, ele entrou em contato com um amigo, identificado como Eugene Spencer, encarregado pelo crime. O homem entrou na casa da vítima e disparou enquanto ela dormia. 

Em seguida, lutou contra o namorado da mulher e conseguiu deixá-lo inscosciente. O assassino ainda voltou à cena do crime e esfaqueou o corpo de Yolanda para se certificar que ela estava morta. Spencer foi condenado a 100 anos de cadeia. 

`Eu só queria dizer que ninguém amava minha mãe mais do que eu. Ela era tudo o que eu tinha. É isso`, disse o rapaz ao ouvir a sentença durante o julgamento. 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade