Publicidade
SBT Na Web

Ídolo das crianças! Relembre as vezes que Gabigol fez a alegria da garotada, até mesmo dos rivais

Atacante do Flamengo protagonizou duas cenas emocionantes ao lado de jovens torcedores colombianos em jogo da Libertadores

Gabigol presenteando torcedor colombiano com uma chuteira

05/03/2020

Publicidade
O artilheiro da Copa Libertadores de 2019, Gabigol, viveu uma noite de muita emoção na partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. Não só pela vitória de 2 a 1 do rubro negro carioca, mas também pelo carinho e idolatria que recebeu de pequenos torcedores do time rival. 

Antes mesmo da partida começar, o jogador do Flamengo presenteou um garoto colombiano com a camisa que usava no aquecimento. A imagem do garoto muito emocionado, chorando, repercutiu bastante nas redes sociais. O pai do menino agradeceu o presente "grande gesto do rei da América".
 
Gabriel não chegou a fazer nenhum gol no jogo, inclusive foi a primeira vez que não balançou as redes em uma partida em 2020. Mas o jogador "marcou um golaço" através de um gesto feito no final da partida. Um jovem torcedor do Junior Barranquilla invadiu o gramado e correu em direção ao camisa nove do Flamengo, que o recepcionou com um abraço e o presenteou com a camisa do jogo e a chuteira que usava. 

Gabigol abraçando torcedor colombiano
Gabigol abraçando o torcedor colombiano que invadiu o campo (Reprodução/Instagram)

Gabigol dando a chuteira ao torcedor colombiano
O atacante do Flamengo presenteou o garoto com a chuteira usada no jogo (Reprodução/Instagram)

Ídolo das crianças 

Essa não foi a primeira vez que Gabigol viralizou nas redes sociais por ser idolatrado por crianças de times rivais. Durante uma partida entre Grêmio e Flamengo, no ano passado, em Porto Alegre, o jogador já teve seu nome gritado por pequenos torcedores gremistas.
O mesmo aconteceu em um jogo contra o Palmeiras, adversário direto do Flamengo na disputa do título do Campeonato Brasileiro em 2019. Os pequenos palmeirenses ficaram muito felizes ao comprimentar o jogador.
Gabigol já tinha sido ovacionado pela torcida mirim do Palmeiras quando ainda jogava pelo Santos, em 2018.

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade