SBT Na Web
SBT lança "Surra de Hits" para destacar conquistas e diferenciais
Filme institucional traz trama que gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos
07/03/2020
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Um filme para apresentar o SBT por meio de um dos seus principais ativos: a produção de conteúdo. Foi pensando nisso que uma trama de ficção, envolvendo seus diversos artistas e produtos, foi criada para apresentar a emissora de maneira inusitada ao mercado. O objetivo principal foi destacar os diferenciais e conquistas mais recentes, como a consolidação há 7 anos na vice-liderança, o crescimento de tempo em primeiro lugar de audiência de alguns programas, além de ser líder em visualizações de vídeos multiplataforma entre concorrentes no país (nov/2019. Comscore VMX Multi-Plataform). Tudo isso `embalado` por uma linguagem que remete aos hits musicais da internet. O curta será lançado nos?programas Eliana e Domingo Legal neste domingo, 08, e ainda estará disponível nas plataformas digitais da emissora, e ambém contará com ações voltadas ao mercado publicitário ao longo do mês.
O filme traz músicas proprietárias, cada uma com um objetivo (história do SBT, capacidade de produção, portfólio de produtos, resultados etc), apostando em uma performance inusitada dos apresentadores. A trama gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos, que seria um suposto desafio da `concorrência`.
O mistério do roubo é seguido por uma série de clipes musicais. A apresentadora do Topa ou Não Topa, Patricia Abravanel, por exemplo, comanda um pancadão que traz a história do SBT. Já um Regatton, cantado por vários artistas, fala dos variados gêneros e formatos de conteúdo da emissora. Na sequência, a turma do The Noite se diverte ao fazer carão com o Rap dos Resultados. E para finalizar, o musical `O Microfone` destaca um dos carros-chefes do SBT: os programas de auditório.
"Apostamos em uma linguagem ousada e divertida, que traz nossos apresentadores em situações inusitadas. Tirá-los da zona de conforto dos formatos da TV é uma maneira de dizer o quanto podemos cocriar com marcas para todas as plataformas", afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.
"Cada vez mais olhamos para as nossas propostas comerciais de maneira omnichannel e este filme traduz esta mensagem."Nosso time busca compreender os desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes para entregar a melhor solução utilizando todas as nossas plataformas que vão de formatos básicos a projetos de cocriação, sempre potencializando os resultados em todos os nossos pontos de contato com o público", declara Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT.
O filme traz músicas proprietárias, cada uma com um objetivo (história do SBT, capacidade de produção, portfólio de produtos, resultados etc), apostando em uma performance inusitada dos apresentadores. A trama gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos, que seria um suposto desafio da `concorrência`.
O mistério do roubo é seguido por uma série de clipes musicais. A apresentadora do Topa ou Não Topa, Patricia Abravanel, por exemplo, comanda um pancadão que traz a história do SBT. Já um Regatton, cantado por vários artistas, fala dos variados gêneros e formatos de conteúdo da emissora. Na sequência, a turma do The Noite se diverte ao fazer carão com o Rap dos Resultados. E para finalizar, o musical `O Microfone` destaca um dos carros-chefes do SBT: os programas de auditório.
"Apostamos em uma linguagem ousada e divertida, que traz nossos apresentadores em situações inusitadas. Tirá-los da zona de conforto dos formatos da TV é uma maneira de dizer o quanto podemos cocriar com marcas para todas as plataformas", afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.
"Cada vez mais olhamos para as nossas propostas comerciais de maneira omnichannel e este filme traduz esta mensagem."Nosso time busca compreender os desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes para entregar a melhor solução utilizando todas as nossas plataformas que vão de formatos básicos a projetos de cocriação, sempre potencializando os resultados em todos os nossos pontos de contato com o público", declara Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT.
Série de clipes musicais dão o tom do filme do SBT, que trazem hits do universo digital. (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)
O filme `Surra de Hits` é uma coprodução entre o SBT e a agência Giusti Comunicação, com produção de áudio da Lua Nova.
Ficha Técnica
Filme `Surra de Hits do SBT`
Agência: Giusti Comunicação
Projeto Diretoria Comercial / Marketing:
Fred Müller / Priscila Stoliar
Direção Geral e de Cena: Ricardo Mantoanelli
Direção de Criação e Roteiro: Daniela Dahrouge (Giusti Comunicação)
Direção cenográfica: Eron Reigota
Direção de fotografia: Eric Bottura
Produção musical: Thomas Roth (Lua Nova)
Produção geral e de elenco: Helena Fernanda Morais Vieira
Marketing SBT: Daniela Martins e Aline Bonatti
Coordenação de Figurino: Rogério Stabile e equipe
Operações: Flávio Brandão
Recursos Técnicos: Felipe Moreira
Coreografia: Eudóxio Junior
Montagem e pós-produção: Kawan Frias
Captação: Felipe Granato e Bruno Ribas
Pré-produção e planejamento: Matheus Tolotti
Conteúdo digital: Matheus Tolotti e Jéssica Nakayama
Planejamento Digital: Ana Carolina Santos
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