Publicidade
SBT Na Web

Caetano Veloso faz alerta sobre Covid-19: "Não é para ver bares cheios"

O cantor se revoltou com descuidos da população e ajudou a conscientizar os fãs sobre a importância de adotar atitudes de quarentena para conter novo coronavírus

O cantor Caetano Veloso

16/03/2020

Publicidade
Caetano Veloso fez um alerta aos fãs e seguidores pelas redes sociais sobre a necessidade de se comprometer com as medidas de isolamento social e quarentena para evitar o contágio por Covid-19. 

Em um vídeo postado no Instagram, o músico se revoltou com atitudes como a de se aglomerar em bares e restaurantes em meio a uma pandemia pelo novo coronavírus. "Parece que as pessoas não entenderam claramente que é necessário que se tome uma atitude de quarentena, que as pessoas procurem evitar aglomeração, que não basta entender o que é essencial, que é preciso lavar as mãos, antes e depois de qualquer atividade que você pratique", desabafou o músico.

"Não é para ver bares cheios, praias cheias e que as crianças invés de ir para as escolas vão para os parques e fiquem juntas com outras pessoas. Se suspenderam as aulas é para haver recolhimento", completou o cantor.

Caetano também ressaltou que adiou datas de shows no Rio de Janeiro justamente por causa do surto da doença, e relembrou que é irresponsável produzir eventos com multidões em um momento de contágio. "É preciso evitar isso com clareza e também com responsabilidade", encerrou. 
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade